Pesquisar este blog

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais
       
   

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Símbolos Reiki Nada Tradicionais.

Este é mais um dos meus brinquedos.  Símbolos Reiki nada tradicionais.  Talvez nunca os utilize numa iniciação mas sempre explicarei detahadamente, o tanto quanto possível, a razão desse tipo de inscrição.



Meu Hon Sha Zhe Sho Nem tem 5 sílabas. São tão velhas quanto os sons para as quais foram criadas... Entendo sua tradução como Para compreender a Origem de Deus e preciso Iniciar com uma Motivação Correta. Mas qualquer dicionário online pode lhe dar muitas opções para sua meditação...


Eu tive um Início Correto nascido de boa Motivação!
Buscei em Sei He Ki (Seiiki) o Lugar de Purificação e recebi (Tchoku-Rei) o Espírito Direto.



Tudo o mais que aprendi ou entendi de Reiki podem ser escritas de muitas maneiras mas uma coisa insisto em dizer: Só existe um Dai Ko Myo  大光明. Se soube usar isso na minha vida é um outro assunto! 

Mas também não posso deixar de dizer que Raku Kei é a "Forma da Alegria" ou seria "Chave da Caixa" ?

 Ho Ko Ta é uma armadura de chakras, concedida em iniciações elevadas do Budismo Tântrico e vestimenta de samurais. No sentido mais profundo Ho Ko Ta significa dignidade, de quem recebeu todas as etapas de iniciação e deve manter o compromisso de sustentar um novo caráter se preciso for. ... saber que assim é me dá motivos de sobra para continuar acreditando que cada um deve seguir o próprio caminho mesmo que ele não leve a lugar algum...

Com Amor e ainda no Veículo do Diamante,
Namastê!

Rodrigo Rinchen Dorje.

PS: Espero que  escrever coisas de outras formas não perturbem vosso entendimento. Lembrando que quem dá poder às coisas que passam pelo meu corpo é a minha mente e minha permissão para que o Divino atue. Que estas poucas linhas tenham e sempre tiveram e sempre terão o poder da minha egrégora pois assim eu Determino para o bem de todos os seres nos seis reinos. Tra shi shok!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais