Pesquisar este blog

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais
       
   

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Enterprise Radiestésica com cara de Cruz Ansata - #radiestesia e ondas de forma.

Gente, alegria e cara nova na hora de secar o choro de quem tem!


Hoje investi umas horas na oficina. Havia um gráfico Equilibrador ( Jean De La Foye) que estava latente e precisava sair Tanto que acabou ganhando uma Pilha Magnética na cabeça!  Será que criei o o Franck-bebê-radiestésico?


No meio de tantas energias deletérias, etéricas, cosmo telúricas e de infinitas radiofrequências antigas, modernas e futuristas.... talvez eu precise um dia usar a Cruz Ansata, modelo Enterprise Star Trek, um harmonizador tamanho longo alcance. Os elementos diversos, se combinados podem formam infinitos resultados...em trés níveis de madeira e mede 90 cm de comprimento. 

     Na verdade uma brincadeira em relação aos exageros que estamos praticando por causa dessa sociedade recém quantifica e conhecedora de "A Partícula de Deus". 

      Podemos usar apenas um gráfico radiestésico para cada tipo de emissão e elementos acessórios ou corretores. A exemplo disto estão os cristais, cores, frequências, sons, tratamentos energéticos diversos que podem ser emitidos à distância. Cada gráfico emite um tipo de onda de forma e tem uma finalidade específica. Nestas imagens temos objetos distintos começando pelo disco preto, que simboliza o norte de forma que orienta o campo de um gráfico. Temos o Disco Equatorial de Jean De La Foye, autor do clássico Ondas de Vida, Ondas de Morte, um Símbolo Luxor, uma Pilha Magnética, um Equilibrador clássico De La Foye, e sobre isso um Teleirradiador, sobre o qual tem um "bastão hiper acumulador de orgônio" pois foi feito exatamente dentro da técnica se for comparar com outras coisas mais modernas rsrsr.....




Boi branco! Tá faltando uma linha preta que segue até a borda da medeira né? Sim eu vi e corrigi papai!

     Quem conhece o tema sabe que são dispositivos usamos separadamente, juntos e até mesmo combinados mas sabe que duas coisas juntas geram uma terceira coisa. No que recomendo carinhosamente que todas as combinações de formas sejam testadas individualmente e depois combinadas para saber o que estamos emitindo para o planeta em nossas pesquisas radiestésicas. Mas principalmente que saibamos tudo sobre o que queremos emitir em tratamentos ou correções radiestésicas.  





Sabendo por meio da Radiestesia que tudo emite uma onda cor-elemento-forma-eletro-magnética, é muito interessante para quem pratica Artes Plásticas conhecer a técnica afim de criar formas harmoniosas sempre que possível.





   Vamos usar a Radiestesia para mandar comandos de Luz, Igualdade, Fraternidade,  Amor e a Paz que produz a Liberdade? Tudo isso num único pacote informacional, direto para os Seres Superiores que abençoam um País do Tamanho do Brasil? Monte o seu Equilibrador segundo as instruções recebebidas das fontes confiáveis e fuja de modernismos baseados in elucubrações! Tem gráficos que foram por anos testados e funcionam, desde que usados conforme a técnica narra. Tem até os que se desligam sozinhos mas pra isso você tem que entender como foi ligado primeiro hahahahahhh!!!  Amo a palavra escrita!

"Que a Paz do Amor seja a tônica de nossa Vontade agora e para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais